quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Madrugada criativa...

Um dia meu primo lindo me chegou com um pedido diferente. 

Ele me pediu que eu fizesse um chapéu do Seu Madruga pra ele. 

Pra isso ele trouxe uma calça dele que ele já não usava mais e que poderia cortar pra fazer o chapéu.

Resultado, meus olhos brilharam com a calça *-*.

Já enxerguei ela de outro jeito... Kkkk

Aiii, depois do chapéu pronto, meu primo me deu a calça \o/ \o/  

Pensei: Vai virar um shortinho detonado... Adoro um shortinho detonado...

Medi na calça o comprimento q eu queria que o short ficasse. Uma dica e medir no gavião da calça, entre as pernas. 



Com o short cortado no tamanho que eu queria, enchi meio balde de água e juntei com metade de um vidro de água sanitária.

Mergulhei o short na mistura e coloquei no sol por 2h.

E necessário virar o short algumas vezes, dentro da mistura, para que não fique alguma parte sem desbotar.   

E o resultado foi este:

Parte de traz


Parte da frente


Amei meu shortinho detonado novo exclusivo... *-*

Ah, e chapéu  do Seu Madruga?

Ficou assim... Kkkkkk...


Kkkkkkk... Usei minha mãe de modelo... Kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário