quarta-feira, 24 de julho de 2013

Insônia criativa...

Sou péssima pra dormir a noite, se deixar eu troco a noite pelo dia. Com isto qualquer coisa me atrapalha a dormir, uma ideia simples já tira o meu sono. Acordo no meio da noite e enquanto eu não passo aquele pensamento pelo menos pro papel eu não durmo outra vez.

E a última que me tirou o sono foi a customização de um short simples que eu já tinha. Vou mostra-lo pra vc:


Eu adoro estes jeans detonadinhos, mesmo antes de estar tão na moda, como agora, eu já dava um jeito de esfolar os meus. Este short que eu customizei era semelhante a este, bem parecido mesmo, só com uma lavagem diferente.


Primeiramente tirei no comprimento, a medida que usei para cortar na perna foi quatro dedos abaixo do gavião do short. Com ele no tamanho que eu queria o coloquei de molho de um dia para o outro na água com um pouco de cloro, SÓ UM POUCO, se não o tecido fica fraco e rasga. Depois dele chegar no tom desejado, enxague e deixe secar. Com ele seco, vale tudo pra detonar o short, tem que usar a criatividade, vale estilete, lixa de pedreiro, e até muro chapiscado... kkk... Depois disto tudo ele ficou assim: 


Não satisfeita eu quis colocar um brilhosinho e dar um up na parte detrás também. Decorei com spikes e strass...
  
Fiz um recorte no bolço detrás e costurei os spikes aproveitando a tendência de cruz...


Também bordei uma cruz na parte da frente do short, no lado oposto ao da cruz detrás, e á contornei com os strass os costurando uma a um...


E o resultado foi este:



Adorei \o/






Nenhum comentário:

Postar um comentário